MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

28 de set de 2012

Minha alegria era você

Eu vou escrever na tentativa de diminuir o que sinto.
O que sinto é dor, dor de não ter você.
Dentro de mim tinha uma vida
E agora tem um vazio, um dia ocupado por você.
Sinto saudade de rir, saudade de mim, saudade de você.

Seu coração não batia, enquanto o meu doía
E o meu batia por mim e por você
Não fui suficiente e acabei perdendo a alegria
Minha alegria era você!!!!!!!!!

17 de set de 2012

Hérica com H

Para escrever um texto preciso de um ponto de referência, de algo que me inspire, de motivos que me façam transcrever o que o meu coração fala. Hoje minha musa inspiradora começa com a letra H.
H de habilidosa, harmoniosa, humana, honrosa, heroína...

Ela fala com o coração. Sempre tem a palavra certa no momento exato. Guiada por Deus, ela nos faz sorrir; com suas sábias palavras enxuga nossas lágrimas. Ela já sofreu, chorou e teve motivos para desistir de sonhar, mas sua força interior aliada a sua admirável fé a fez persistir, insistir, acreditar até conseguir.

Seu defeito é acreditar que Campina Grande tem o maior São João do mundo, mas como ela não pode se contrariar vou falar com Caruaru pra satisfazer seu ego, porque agora é minha vez de faze-la sorrir. É chegada a hora de enviar minha energia positiva e de pedir a Deus que continue a abençoa-la porque ela é essencial, especial e insubstituível. Ela é Hérica, Hérica com H.