MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

16 de out de 2011

Quando eu deixar de existir ...


Quando eu deixar de existir lembre-se de mim;
Não dos meus momentos de fúria, mas dos meus momentos mais serenos.
Quando eu deixar de existir lembre-se de mim;
Não das lágrimas em meus olhos, mas das gargalhadas em meus lábios.
Quando eu deixar de existir lembre-se de mim;
Não da minha organização que te desorganiza, mas da minha organização que nos orienta.
E quando eu deixar de existir...
Apenas lembre-se de mim!

12 comentários:

  1. Lindo como vc escreve bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... Pois então faça coisas boas para deixar boas lembranças...

    ResponderExcluir
  3. Muito profundo.
    talvez quando, eu não mais existir alguém se lembra-ra de mim.
    http://paula-c-vieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando as pessoas lembram-se de você, acho que não importa se de briga ou alegria de amor ou odio, vc nunca deixarar de exister.

    um bom texto

    ResponderExcluir
  5. A vida não acaba, o organismo é quem deixa de funcionar.

    ResponderExcluir
  6. olá linda postagem....interessante blog
    tenha uma bela manha

    segue meu blog:http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/

    abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  7. belo texto, temos que ser lembrados por atos bons e apreender com coisas ruins

    ResponderExcluir
  8. Você estará sempre na minha lembrança, rindo ou chorando, não importa. Conte comigo.

    ResponderExcluir
  9. Li novamente. é um texto forte, de saudades adiantada. Parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir
  10. Uau que forte e ao msm tao que sensível *o*
    Gostei mt :)
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir