MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

17 de set de 2012

Hérica com H

Para escrever um texto preciso de um ponto de referência, de algo que me inspire, de motivos que me façam transcrever o que o meu coração fala. Hoje minha musa inspiradora começa com a letra H.
H de habilidosa, harmoniosa, humana, honrosa, heroína...

Ela fala com o coração. Sempre tem a palavra certa no momento exato. Guiada por Deus, ela nos faz sorrir; com suas sábias palavras enxuga nossas lágrimas. Ela já sofreu, chorou e teve motivos para desistir de sonhar, mas sua força interior aliada a sua admirável fé a fez persistir, insistir, acreditar até conseguir.

Seu defeito é acreditar que Campina Grande tem o maior São João do mundo, mas como ela não pode se contrariar vou falar com Caruaru pra satisfazer seu ego, porque agora é minha vez de faze-la sorrir. É chegada a hora de enviar minha energia positiva e de pedir a Deus que continue a abençoa-la porque ela é essencial, especial e insubstituível. Ela é Hérica, Hérica com H.

4 comentários:

  1. Q lindo, Fá...Me emocionei...imagina a homenageada... Vc tem o dom da palavra...Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Meus olhos... Lagrimas de orgulho por Fa... e de felicidade por herica! Catarina.

    ResponderExcluir
  3. LINDO!

    CLAUDIANE

    ResponderExcluir
  4. Sei o que estás sentindo e sei também que nenhuma palavra diminui nossa dor. O tempo é o remédio e Deus o médico dos médicos.

    Mesmo depois de tudo não mudaria nenhuma vírgula desse texto. Todos os adjetivos com H continuarão vivos.

    habilidosa ao nos motivar;
    harmoniosa ao usar as palavras certas no momento exato;
    humana ao se mostrar tão preocupada e atenciosa com cada uma de nós;
    honrosa ao receber de Deus o dom da palavra;
    heroína ao se demostrar resiliente depois de tudo que já passou.

    Neste momento estou machucada sim, mas não serão as lágrimas, a tristeza e minha dor que me impedirão de elevar meu pensamento a Deus e pedi misericórdia por ti.

    Fica bem, tá... eu também vou ficar!

    cheirinhos

    ResponderExcluir