MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

10 de abr de 2014

E mais uma vez chorei!

A ferida ainda não cicatrizou. Ainda dói.
Tem dias que ela parece maior... Ou menor.
Ta sarando, mas ainda dói.
Os porquês permanecem, me fazendo questionar onde foi que tropecei.
Pergunto-me qual o passo em falso eu dei.
As respostas? Não sei!
E mais uma vez chorei!

2 comentários:

  1. Infelizmente algumas feridas demoram bastante para cicatrizar... mas, tenho certeza que o Senhor está passando um bálsamo em seu coração e colhendo cada uma das suas lágrimas!!! Breve ele irá se levantá do seu trono para te devolver o sorriso roubado pela dor!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir