MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

5 de nov. de 2016

Tatuagem Máquina de Escrever e Caneca com Café

Novamente escrevo sobre o significado de mais uma tatuagem; com isso quero desmistificar o preconceito marginalizado em relação às pessoas tatuadas.

Dessa vez vou mostrar que por traz de uma tatuagem podemos encontrar uma grande pessoa, figura inteligente, um cara do bem.

Agora serão três tatuagens em uma: Máquina de Escrever, Caneca e Café.

Tatuagem Máquina de Escrever e Caneca com Café
A máquina faz referência ao jornalismo, redação publicitária, ao prazer de ler e escrever. E como ele mesmo disse: nada melhor para acompanhar as ideias, textos e leituras do que uma boa caneca com café.

O protagonista desse texto fez questão de afirmar seu apreço pela máquina de escrever porque é da época dos cursos de datilografia, começou a escrever numa parecida com essa da tatuagem. Quanto à caneca, ele é um apaixonado e colecionador desse objeto. E por fim, o café... Assim como eu, ele é um adorador, apreciador dessa bebida.


Com uma caneca de café faço um brinde a você, amigo.

2 comentários:

  1. Gosto da ideia. Também adoro canecas e café é uma paixão... E o barulhinho da máquina de escrever substitui pelo PC mas é um prazer imenso digitar numa boa máquina kkkk

    ResponderExcluir