MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

31 de mar. de 2017

Grávida! O brilho que faltava.

Foto: Creusa Melo
Mosaicista: ainda não descobri
Há pessoas que apenas passam em nossas vidas; umas vão sem nada deixar, outras deixam saudades.

Há também pessoas que não passam, elas vêm e ficam. E mesmo assim deixam saudades. Deixam saudades mesmo com ausência de dias, horas...

Esse texto é para falar de uma pessoa exatamente assim. Na sua ausência sinto falta dos seus ensinamentos profissionais, das pérolas engraçadas, das frases filosóficas adaptadas por ela mesma.

Como ninguém é perfeito, ela é a mulher mais desbocada com classe que eu conheço; seu dicionário pornográfico é tão rico que nem o Aurélio explica.

Hoje ela acorda ainda mais especial. Carrega em seu ventre outro ser. E não poderia ser diferente; era o que faltava para aumentar o seu brilho nos olhos e minha admiração por você, Michelle! 

Parabéns, mamãe!

5 comentários:

  1. Vem um (a) bicudinho (a) aíí... Que ele venha pra iluminar ainda mais a sua vida!

    ResponderExcluir
  2. A nobreza da cidade de Moreno ganha mais um (a) integrante :p Feliz por você!

    ResponderExcluir
  3. Como o tempo passa rápido... não é mesmo?! No ano de 2017 descobri que estava grávida, pouco dias depois recebi o diagnóstico de gravidez anembrionada, ou seja o embrião não se desenvolveu, foi um choque, a tristeza foi tamanha... Naquela ocasião conheci a minha melhor versão, fui resiliente! Eu não sabia que era tão forte!
    Hoje dois anos depois, estou grávida novamente, agora com 4 meses de gestação... é um menino que se chamará Heitor! Agora, mas do que nunca tenho certeza que tudo passa, e que não tem situação ruim que não posssa melhorar! Hoje minha palavra é GRATIDÃO, pelo vida que cresce em meu vente e pelas pessoas maravilhosas que estão na minha vida! Tenho certeza que são anjos da guarda que papai do céu colou ao meu redor e você minha amiga é um deles! Obrigada por você existir e d azer parte da minha vida! Obrigada por todo carinho e cuidado sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, amei se comentário e principalmente a mudança na sua velha frase NÃO HÁ NADA RUIM... tu arrasa, Mi. Só melhora!!!!
      E Heitor já é muito amado por nós.
      Cheiros

      Excluir
  4. Que texto lindo! Que comentário!! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir