MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

26 de ago. de 2011

Negro Gostoso e Cheiroso

Ele entrou na minha vida quando eu ainda era criança. Desde então percebi que não conseguia viver sem ele. O tempo foi passando e eu cada vez mais dependente. Não tê-lo por um dia não me faz bem. Até já tentei, mas a necessidade é mais forte do que eu. Minha disposição matinal inicia-se após sentir seu calor na minha boca. Este mesmo calor preciso sentir no decorrer do dia, mas é à noite antes de adormecer que deliciosamente ele me esquenta mostrando-me que o dia acabou. O negro não é apenas gostoso. Ele é deliciosamente cheiroso. Eita café gostoso danado!

Foto: Adauto Júnior

12 comentários:

  1. Muito envolvente...kkk me deu até vontade de apreciar um cafezinho.

    ResponderExcluir
  2. kkkk imginei errado xP mas tomar cafezinho é bom demais! =]

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk adorei o post!
    Sempre tenho uma xícara desse negro gostoso aqui do lado do notebook rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    êêta café!

    ResponderExcluir
  5. não fica brincando com esse negão de noite que ele vai tirar seu sono!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, já me disseram que tira o sono. Só que comigo é o contrário. Sem ele não consigo dormir rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito, mas tem horas que uma xícara de cafá cai bem.

    ResponderExcluir
  8. Oiii... fazia um tempinho que não passava por aqui...adoro te visitar... sempre tem posts muito bons, como esse!!!
    Faça uma visitinha ao meu blog, se puder... ficarei hiper feliz pela retribuição!!!

    http://paponalingua.blogspot.com/

    :)

    Até o próximo post!!!

    ResponderExcluir
  9. A partir de hoje, não bebo mais café. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. ahahahaha... Nada como um cafézinho...

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Bom texto!hUAHuhA

    ResponderExcluir
  12. òtimo, só mesmo o café por um amor verdadeiro

    ResponderExcluir