MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

19 de abr. de 2013

Curiosidades – Estatística no Blog


Estava dando uma analisada nas estatísticas do meu blog e algumas informações chamaram minha atenção. Dei um print screen para postar as imagens (clicar para ampliar).

A primeira imagem refere-se aos acessos nos últimos 30 dias e a segunda imagem mostra os 10 países que mais acessam este blog desde seu início. Ver o Brasil no topo da lista já era de esperar, mas não entendo porque a Espanha está em 6º né, Sandra, José e Marina? E Portugal em 7º? Dá pra me explicar, Jaque? rsrsrsrsrsrsrs



A maioria dos leitores do blog deve chegar aqui através de pesquisa por palavras-chave. E o que me chama atenção na terceira imagem é que a palavra-chave “Negro Gostoso” é a segunda da lista que mais traz leitores ao blog. A galera pensa que vai ver homem nu e se depara com meu texto falando do café rsrsrsrsrs


Por fim, na quarta imagem, os 10 mais lidos. Uma pena o texto que mais gosto não aparecer na lista :(


10 comentários:

  1. Essas estatísticas são ótimas , pois dá pra perceber o que mais bombou no blog , qual tipo de postagem mais foi visualizada , muito legal

    ResponderExcluir
  2. Interessante, e ao mesmo tempo engraçado. kk
    Como tu fez pra rastrear toda essa informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se teu blog também for do Blogspot vai na opção DESIGN (topo da página no teu lado direito);
      depois clica em ESTATÍSTICA (lista do lado esquerdo...
      chegando ai você tem as informações: Agora, Dia, Semana, Mês e Tudo.
      Além das informações que mostrei no post você vê também o navegador e sistema operacional mais usado para acessá-lo. No caso do meu blog Chrome e Windows são os mais usados.

      Excluir
  3. Adoro ver minhas estatísticas,pois gosto de observar como o publico se comporta com as minhas publicações.


    http://mundodorrx2r4r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas as pessoas que fazem parte da audiência do blog.
    cheiros

    ResponderExcluir
  5. Qual é o que você mais gosta? Diga que eu ver direto, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheia de graça!!!!!
      O título é Sintonia e foi escrito em 2006 ;)

      Excluir
  6. Eu olho a estatistica do meu nao acredito muito que pessoas de outro lado do planeta,pode ver o que eu posto,mais eu acho que as pessoas devia se interagir ,mais com os blogs comentar,e tal conteudo conta muito. Mais fazer o que gosta se expressar e a melhor receita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, quando envio o link do blog no face um pessoal conhecido que mora na Espanha e Portugal acessam e no mesmo dia aparece nas estatísticas.

      Uma brasileira que mora em Angola estava acessando meu blog de lá porque um dos temas aqui era de interesse dela. A mesma chegou enviar algumas mensagens pra mim sempre que acessava o blog. E também aparecia nas estatísticas.

      Confesso que em relação a outros países não faço ideia como chegam aqui, mas vou consultar um amigo SEO. Com certeza ele tem uma resposta.

      Excluir
  7. Eu também não compreendo, como as pessoas de outros paises olha meu blog e porque kkk

    ResponderExcluir