MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

20 de set. de 2013

Sintonia entre o Choro e o Mar

Vi essa imagem e logo me identifiquei porque acredito que existe sintonia entre o choro e o mar. Ambos com gosto de sal; o segundo bem mais intenso leva embora o primeiro que nem precisava existir. Entre eles existe também cumplicidade; são coniventes quando justificam os olhos vermelhos provocados pelo choro, tornando álibi as águas do mar.

4 comentários:

  1. Rosana white20/09/2013, 18:54

    Olha que nunca tinha pensado em tal sintonia, mas é pura verdade, nada melhor pra lavar a alma do que chorar ou tomar um banho de mar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana, lavar a alma fazendo os dois ao mesmo tempo né
      É isso!

      Excluir
  2. Faço minhas as palavras da Rosana, "nada melhor para lavar a nossa alma do que chorar ou tomar um banho de mar." Foi brilhante a sua percepção dessa sintonia!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, sentimento de leveza e que o mar leve embora todos as lágrimas de sofrimento e angustia. Pura verdade essa comparação da água do mar com as lágrimas. Beijoos *Alinetur

    ResponderExcluir