MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

22 de nov. de 2015

Tatuagem de Anjo

Como falei anteriormente, a ideia de falar sobre TATUAGEM foi uma forma de mostrar o mosaico de sentimento que envolve a escolha do desenho, desmistificando a impressão negativa que essa arte provocou e ainda provoca na sociedade.

Hoje contarei uma história parecida com a minha. Trata-se de uma mulher que despertou o desejo da maternidade e foi surpreendida com a perda gestacional. Assim como para mim, ela também sabe que nenhum filho (adotivo ou biológico) preencherá o lugar daquele que carregou no ventre e nunca nos braços.


Procura resposta para infinitas perguntas. Em sua memória permanecem os sentimentos bons e ruins da gestação fugaz. Considera-se mãe. Mãe de um anjo. Carrega o filho no coração e na pele. 

Na pele a tatuagem de um anjo.

2 comentários:

  1. Muito lindo, realmente fica a marca para sempre.

    ResponderExcluir
  2. ...sem palavras para expressar o que senti quando li...

    ResponderExcluir