MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

6 de mar de 2016

Feliz Aniversário, Katha Phernnanda!

No mangue rsrsrs
Este não é o primeiro texto do ano, mas é a primeira postagem do blog em 2016.

Escolhi iniciar com essa postagem para homenagear àquela que tem um abraço acolhedor; aquela que sabe quando eu preciso ser acolhida; aquela que já chorou comigo porque é sensível e humana; aquela que sorrir comigo porque somos bestas pra rir; aquela que brinda comigo porque vinho só presta do grande e com gelo hehehehehe (só a gente entende)

Você sabe que, a partir de uma ligação sua, minha vida deu uma reviravolta em 2013.

Indo tocar a linha do horizonte!!!

Maktub!

Sim, eu creio que já estava escrito. Agradeço a Deus por você fazer parte dessa história. E peço a Ele que independente do tempo e lugar você continue fazendo parte dos próximos capítulos, das próximas linhas que já estão escritas, das próximas risadas e próximos vinhos (do grande e com gelo)!


Feliz Aniversário, Katha Phernnanda!

2 comentários:

  1. Fafiix.. Me peguei lendo novamente essa postagem e nao tem jeito de nao continuar me emocionando. Deus com certeza uniu nossos caminhos com um propósito maravilhoso e parte dele é ganhar teu abraço todos os dias. Sou muito grata a ele por ter uma pessoa tão especial pertinho de mim, que me alegra e me consola sempre que preciso e com todo o carinho. Com certeza nossos caminhos nao vao mais se separar, porque voce já mora no meu coração!❤️

    ResponderExcluir
  2. Hehehe Brindaremos nossas próximas risadas e infinitos abraços!!!!
    Cheiro

    ResponderExcluir