MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

6 de dez. de 2018

No meio do caminho tinha uma pedra


No meio do caminho tinha uma pedra. Eu tropecei, cai, levantei, me machuquei, chorei. Fiquei em cacos. Juntei tudo e me recriei. O sorriso já não é o mesmo. Ainda sinto saudade de mim.

No meio do caminho tinha uma pedra. Peças lapidadas, vidros quebrados e tesselas coloridas. Juntei tudo e fiz arte. Transformei aquele quebra cabeça em MosaicoTerapia, mas ainda sinto saudade de mim.



E como já disse antes:

Matematicamente falando, sou uma incógnita;

Geograficamente falando, estou sem direção;

Psicologicamente falando, sou resiliência;

Terapeuticamente falando, MosaicoTerapia!

13 comentários:

  1. Lindo texto!!! Que bom que a resiliência faz parte de sua vida. Gosto muito de você Fafá! És exemplo de vida e superação. Bom dia amiga!😘 Abraços! Maura.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto e lindo os mosaicos, Fá.
    Obrigada por compartilhar.
    Que Deus te guíe e te inspire cada dia!!!
    Beijos, hermana <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Fá!❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Você é um mosaico Fafas, um mosaico único e cheio de cores e contrastes. O seu sorriso pode até não ser mais o mesmo de anos atrás mas é forte e alcança a todos. Te amo vulcânica <3

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Fa! 😍
    A associação dos mosaicos com cada tropeço, cada queda, cada choro, cada sorriso é perfeita. E assim nasce cada peça linda, mais um sorriso. Que Deus te abençoe e te capacite ainda mais!
    Amo-te! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Belo texto e linda arte, Fá!!!!
    Importante é vc saber a força que tens em não desistir nunca.
    Que Deus continue te abençoando...e que nunca falte a fé.
    Beijo!

    ResponderExcluir