MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

19 de fev. de 2019

Tatuagem Asas de Anjo

Na tentativa de desmistificar o preconceito que gira em torno do uso de tatuagem, pela terceira vez falo sobre tatuagem de anjo. Continuo me surpreendendo com o significado de cada figura e as diversas histórias que motivaram a escolha das imagens.
As justificativas mostram histórias recheadas de afeto, cuidado, respeito, amor. E no caso da tatuagem de anjo, ainda há uma dose de saudade. Foi motivada por esses sentimentos e desejo de homenagear o avô que Carla Magna escolheu essa tatuagem.

Para finalizar o texto, com a palavra Carlinha...

Hoje lembramos com muita saudade sua ausência, mas nos confortamos em saber que tivemos a honra de conviver com ele, homem digno, íntegro e fiel. Ele sempre esteve nos meus pensamentos e agora andará comigo, no meu ombro, me fortalecendo de todas os males.



4 comentários:

  1. Belíssima homenagem Carla!
    Querida Fafá seus textos são motivadores para fortalecer nossa caminhada terrena com muito amor, principalmente o amor ao próximo. Cheiro grande.😘

    ResponderExcluir
  2. Fafá, primeiramente quero agradecer pelo belo texto e seu carinho. :) Realizei um desejo, homenagear meu avô! Depois de várias e várias tentativas de convencer minha mãe a deixar "rsrsrs".

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer, querida!!! A tatoo e o significado são lindos!

    ResponderExcluir