MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

6 de mar. de 2019

Eu e o barulho do meu silêncio

Ôh quarta-feira ingrata, chega tão depressa só pra contrariar...

Mosaico Terapia
Embora o texto tenha iniciado com essa música que se tornou hino pós folia de carnaval, eu estive todos esses dias longe da folia. Afastada de tudo e de todos.

Utilizando aquela antiga arte de me sintonizar ao mosaico, também estive entre formas e cores; eu e o barulho do meu silêncio. Barulho este que me fez pensar e repensar tantas coisas, na tentativa de arrumar e encaixar os desajustes aqui dentro de mim.

As peças regadas de sentimentos estão inacabadas, até porque o processo externo e interno vivem em sintonia. Em breve ficarão prontas; algumas serão presenteadas. E assim vou fechando um círculo para me envolver em outros. 


3 comentários:

  1. Susi Artesanatos06/03/2019, 16:57

    Carnavalizar entre sua arte deve ter sido maaraaaaaa...
    Eu quero ganhar um desse kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sempre tão serena, tão disciplinada, tão misteriosa. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabens cunhada sabes que sou fã de carteirinha dos seus mosaicos. Leila

    ResponderExcluir