MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

12 de jul. de 2019

Você tem fome de quê?

Fome, substantivo feminino que traduz a necessidade de comer. Necessidade interligada a desejos. Desejos que envolvem razão e emoção.

Parafraseando uma famosa música... você tem fome de quê? De comida, de alguém?

A fome nos traz sensações incômodas ao mesmo tempo que nos permite percepções instigantes uma vez que passamos a idealizar o que nos sacia.

Recentemente tirei uma semana de férias, viajei e aproveitei para ler um livro intitulado FOME, o qual foi literalmente comido por mim em três dias. O enredo me deixava horas pensando nos três personagens principais do livro: Tara, Adroa e Zao.

Seria humanamente impossível não me envolver com a história de cada um. Adoção tardia, violência, carinho, cuidado, amizade e amor fazem parte do enredo e me fizeram julgar a partir do meu ponto de vista, o qual foi minimamente construído socialmente. Só ao final do conto eu compreendi que a fome e o sexo caminham juntos. O final da história deixou tantas entrelinhas, me fazendo pensar que a autora deseja escrever a continuação na parte II do livro ou quem sabe uma trilogia a partir das sugestões dos seus leitores.


https://www.amazon.com.br/Fome-Bianca-Rocha-ebook/dp/B07NYG1R11



Nenhum comentário:

Postar um comentário