MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

7 de abr. de 2019

AbraçoTerapia

MosaicoTerapia
Andei pesquisando sobre terapias alternativas, aquelas que para além da terapia convencional possa me proporcionar o ócio criativo. Li sobre a Mandala Terapia, achei místico, algo que instiga a curiosidade, porém aprofundarei a leitura num futuro mais distante.

Como uma busca leva a vários caminhos, cheguei a um texto que fala sobre a terapia do abraço. Achei interessante o pensamento que diz: Ele é o porta voz da nossa fragilidade quando não conseguimos verbalizar nossos medos.

O abraço é isso e muito mais. Ele pode sinalizar um pedido de socorro. Pode está substituindo frases do tipo: não solta minha mão ou não me deixa cair.

Como nem todo mundo consegue enxergar o que pode existir dentro de um abraço, ficarei aqui no meu MosaicoTerapia. E hoje fui de mandala!!!

2 comentários:

  1. Que lindas as mandalas. Parabéns
    Quanto à terapia do abraço, ótima reflexão.

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse iria até você, não te deixaria cair e entraríamos na terapia do abraço e da mandala.
    Forte abraço

    ResponderExcluir