MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

10 de nov. de 2020

Companhia nada agradável

Ela tem sido uma companhia tão desagradável. É inconveniente porque insiste em aparecer mesmo quando eu tento ficar distante. É perversa porque tende a cutucar aqueles machucados ainda não sarados.

As vezes sinto-me tão forte, chegando a pensar que ela é inofensiva. Outras vezes é ela quem se ergue, fazendo-me sentir sem forças. 

Sem forças eu recorro ao trabalho, à escrita, à leitura e nas horas vagas vou “mosaicando”, juntando os cacos, montando esse quebra-cabeça sem fim.

MosaicoTerapia


Nenhum comentário:

Postar um comentário