MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

20 de abr. de 2012

Desejo Maior


Dedico esse texto a Catarina, Polly_29, Polly79, Midu, hericacg, ÉricaEva, Amorbb, amord+, Glei Kelly, Ana_29, Marlene sb, Ana lulu, Alyninha, cpaulino, deinha, Graci, jefbaby, Lili Leite, Mirarec, new mammy, Rachael, tacilou, sonho meu, recifense, as demais colegas do E-family e minha amiga Emilene.


Num momento de muita angústia e tantas lágrimas escrevo-te como forma de desabafo. Desejando em vão que tu sintas o quanto te desejo. Neste momento abdicaria de tudo que tanto almejei só para ter você. E me pergunto por quê. São muitos os porquês, são várias as perguntas sem respostas. Preciso de forças para continuar. Preciso de força para não deixar essa depressão ser mais forte do que eu. Preciso de força para aguentar esse amor que sinto por você. Não sei se um dia sairás daqui de dentro de mim para me trazer a alegria. Minha única certeza é que tu és meu desejo maior e por ti tornei-me uma pessoa melhor.

Meninas, obrigada por fazerem parte dessa história de uma maneira tão positiva.

2 comentários:

  1. Que desejo tão grande meus Deus!!! Os nossos anseios são os mesmos, por isso tanta empatia, tanta energia entre nós...

    Me emocionei, me arrepiei... chorei. Como é bom que nossas forças se unam em prol de um objetivo maior, como é bom termos alguém que nos ouve, nos orienta, nos acalenta.

    Quem agradece agora sou eu, por vc Fafá, por estar aqui conosco, por se abrir, por doar-se.

    Deus está contigo sempre!
    Catarina.

    ResponderExcluir
  2. Querida Fá,
    Deus está olhando por nós e nossa vez vai chegar. Já me perguntei muito "porque" mas hoje eu me pergunto "para que". Tenho certeza que tudo isso não é em vão, no final sairemos mais fortes e com a dor aprenderemos a dar um valor nunca antes imaginado por nós mesmas a ser mãe. Buscamos isso com todas as nossas forças e aprendemos a não desanimar. Nossos filhos já são muito amados antes mesmo de estarem aqui nos nossos braços e tenho certeza de que esse é o caminho que Deus colocou a nossa frente para nos tornarmos seres mais iluminados. Então vamos em frente que a nossa vitoria será linda!!
    Polly79

    ResponderExcluir