MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

11 de jun. de 2012

Sugestão de nomes para bebê


Sempre soube que um bom exemplo de relações interpessoais é chamar as pessoas pelo nome. É um ato de respeito e atenção ao próximo. Saber o nome do zelador, porteiro, moço da cantina, senhora do cafezinho faz parte dessa relação e não apenas o nome do chefe, diretor ou doutor.Sempre procurei saber os nomes das pessoas para me direcionar a elas de forma correta, mas confesso que sempre torci para que ninguém me chamasse pelo meu nome. O mesmo é resultado de uma promessa feita por minha mãe na época em que era católica. Pra mim sempre foi difícil ouvi-lo porque não gosto e acho feio. Se alguém pergunta meu nome eu respondo com vergonha. Talvez isso explique o motivo de eu levar falta na escola com vergonha de dizer presente.E agora me deparo no maior dilema. Escolher um nome masculino e outro feminino para bebê.Essa decisão é muito séria. Não dá pra falhar. Por isso quero sugestões, já cansei de procurar na internet. Busco algo que não tenha as letras K, Y e W


Assim como dividi com vocês meu momento de alegria, venho agora comunicar que meu coração está em luto. Fui mãe por Oito semanas e agora meu coração está dolorido. Obrigada a todas as pessoas que se alegraram com minha felicidade! Eu vou ficar bem!

3 comentários:

  1. Menina: Nina e Alice

    Menino: Gabriel e Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Sugestões de Denise enviadas por email:

    Nicole/Bárbara/Flávia/Paloma/Fernanda Marcela/Ingrid/Valesca/Laíza/Leticia/Bianca/Alice/Juliana/Thaise/Poliana/Amanda/Grasiele Artur/Eduardo/Fábio/Jonas/Marcelo/Otávio/Pablo/Ricardo/Saulo/Túlio/Victor/Tiago.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Deixo-lhe a sugestão do meu blog, inteiramente dedicado a nomes próprios... Pode ser que encontre o nome que tanto deseja!

    http://nomesportugueses.blogspot.com

    ResponderExcluir