MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

5 de ago. de 2013

Barulho só se for das ondas do mar

Foto: JV Delfa
A vida agitada da cidade, sua poluição visual somada à poluição sonora, a violência urbana e o caos no trânsito foram os fatores que me lapidaram, fazendo-me desejar estar só.  E como estar só é diferente de sentir-me só, há momentos que almejo a primeira opção. Um livro me basta e pra beber uma água de coco (quem me conhece leu nas entrelinhas kkkk). Barulho nem pensar, só se for das ondas do mar. 


3 comentários:

  1. que legal, eu adorei

    ResponderExcluir
  2. nem no mar tem mais silêncio, é gente vendendo as coisas, barulho de música ruim, falação rsrs as ondas até ficam mudas...

    ResponderExcluir
  3. Ondas do mar... faz me lembrar o tempo que não vou a praia rsrs.. trabalhar muito é osso!

    ResponderExcluir