MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

9 de ago de 2013

Castração Psicológica

Capa do livro O PAU
Não sei por qual motivo umas amigas me apelidaram de “Fafálica”. O apelido me fez lembrar a escritora Fernanda Young e uma das suas obras, intitulada O PAU.  Neste livro a autora conta a história de uma mulher madura, independente financeiramente, inteligente, bonita. Até ai estava tudo muito perfeitinho, até que ela se envolve com um homem mais jovem, sobretudo imaturo, com uma inteligência não muito avançada. Ela tenta lapidá-lo, indicando bons livros, filmes, cursos e até financiando viagem internacional.

O bonitão não se contenta com “pouco” e busca uma relação extra, mas a namorada descobre a pulada de cerca através de uma mensagem de texto no iPhone do amado. Obviamente como uma mulher traída ela tem sede de vingança e como mulher inteligente trama sua vingança para atingir o alvo mais precioso do macho. E assim inicia uma castração.... Calma, gente! Trata-se de uma castração psicológica.

7 comentários:

  1. Tenho esse livro aqui há tempos na estante, mas ainda não consegui ler os que estão à frente dele... O último que li da Fernanda Young foi "Tudo que você não soube" e o sarcasmo nesse livro é transbordante... Aliás, ela esbanja cinismo em seus livros, né?!

    ResponderExcluir
  2. Ui! Fiquei curiosa! Como seria essa castração?

    bjim

    Dil

    ResponderExcluir
  3. Rosana white10/08/2013 10:20

    Poxa agora fiquei curiosa pra ler o livro.

    ResponderExcluir
  4. A mulher já erra em querer ficar mudando uma pessoa, depois fica vingativa não se sabe porque? rsrs porque não ficou com um cara que gostasse das mesmas coisas? essa Young rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Guilherme... ou gosta ou não gosta, essa de querer lapidar o carinha nunca dará certo!

      Excluir
  5. Que interessante, desperta a curiosidade de como ela fará a castração psicológica.

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post.fiquei curiosa.
    Beijinhos!!
    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir