MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

8 de ago. de 2013

Flui naturalmente ou depende de quanto?

Imagem de internet
Pra me cativar basta me fazer sorrir. E isso nem é tão difícil porque tenho um sorriso fácil, um sorriso largo. Basta me dar atenção; basta me ouvir. E se um dia eu chorar basta minhas lágrimas enxugar. É assim que as coisas fluem naturalmente e nem depende de quanto (...)  de quantas vezes eu sorrir, de quantas vezes eu falei e de quantas vezes eu chorei.

Só não sei como faz pra me reconquistar. Ainda não aprendi. Me perdi e não encontrei o caminho.

Saudade!

7 comentários:

  1. Muitas vezes é um caminho sem volta.

    Bom dia Fá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. :) Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Um sorriso conquista muitas coisas. Lindo texto!

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo o seu texto, e é verdade, acho que o sorriso aBRE PORTAS E CORAÇÕES RSRS


    http://ananicolau.blogspot.com.br/2013/07/discriminacao-em-razao-de-orientacao.html

    Lei, comente sua opinião é importante

    ResponderExcluir
  5. Pra me cativar, tbém num precisa tanto... Basta um pouquinho de atenção!
    Lindo txto fafa!
    bj

    Dil

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo gosta de atenção, não há nada mais desagradável de voc~e falar o que sente, algo importante e notar que a outra pessoa não dá a menor bola, nem sequer se dá ao trabalho de ouvir.

    Pessoas assim não duram muito comigo.

    Grande abraço,
    Almir ferreira

    ResponderExcluir