MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

12 de jul. de 2015

Um brinde a nós 4!

Entre uma fina taça e um copo tipo americano eu escolhi o copo para representar nossa amizade. Isso porque os trancos e barrancos que a vida nos proporciona nunca foram suficientes para nos desfazer.

Com Elza e Kadu
Com Kadu e Nena
Afinidade, cumplicidade, solidariedade e respeito nos definem. Se uma chora as demais enxugam as lágrimas, se uma sente-se dolorida as outras tentam ser um bálsamo para curar a dor. Se uma está feliz todas sentem motivos para sorrir.

E é assim, como um copo rústico que nossa amizade sobrevive. Se fosse fina como a taça já teria quebrado. Como um copo americano essa relação está sempre pronta para mais um encontro, mais uma comemoração, mais um brinde... tudo começou há mais de 30 anos, lá na escola José Vilela !

Um brinde a nós 4!!!!

P.S. Já estou imaginando Nena preocupada porque irão descobrir nossa idade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário