MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

24 de nov. de 2015

Tatuagem Onda do Mar

Não é de hoje que demostro minha paixão pelo mar. Contempla-lo me faz esquecer a vida urbana e sua poluição sonora e visual. Em outros textos já falei sobre a sintonia entre o choro e o mar, e do prazer que sinto em chutar suas ondas.

Katha e sua tatuagem de onda do mar
Hoje volto a falar dessa paixão atrelada ao tema TATUAGEM, só que do ponto de vista da tatuada. Uma amiga sui generis e que tem abraço acolhedor. Com a palavra,minha amiga Katharyna:

"No mar me sinto viva, nele me purifico, me renovo. Sinto a natureza e uma energia que só pode ser divina. Agora um pedacinho dele vai estar sempre comigo"

2 comentários:

  1. Olá.
    O mar tem mesmo esse poder sobre nós. Eu também gosto de passar um tempo contemplando a imensidão do mar. Ajuda a acalmar nossa alma. :)
    Abraços
    Blog fernu Fala II

    ResponderExcluir