MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

13 de dez. de 2015

5º dia - Acalanto

Escrito em 19/06/2012
Acordei na certeza que hoje seria nossa despedida. Você não quis ir, mas eu quero que você vá.
Os carinhos na barriga foram substituídos por pancadas. Perdão filho/a. Sei que esmurrar minha barriga não te machucou. Machuquei a mim, mas eu já nem me importo mais com as dores físicas. Isso porque as dores emocionais se superam.
Eu não aguentarei mais nenhum dia. Hoje termino com uma música de ninar.
Amanhã bem cedinho estaremos no hospital.Vão nos separar...

Música - Acalanto

É tão tarde
A manhã já vem
Todos dormem
A noite também
Só eu velo
Por você, meu bem
Dorme anjo
O boi pega Neném

Lá no céu
Deixam de cantar
Os anjinhos
Foram se deitar
Mamãezinha
Precisa descansar
Dorme, anjo
Papai vai lhe ninar
"Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa menina
Que tem medo de careta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário