MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

20 de dez. de 2016

Tatuagem de Rosa

Quando iniciei em 2015 a série de textos sobre tatuagens foi com o intuito de desmistificar o preconceito em relação a essa arte. A primeira postagem foi sobre minha tatuagem de golfinho, feita há mais de 10 anos e que logo se transformaria em outro desenho.

Há pouco mais de um ano o golfinho virou uma rosa, símbolo do amor, carinho, paixão, felicidade...  

Na época da transformação de minha tatuagem, eu também estava passando por uma fase de mudanças.  O desejo de não mais existir não poderia mais existir. 

Ao sentir saudade de mim fui resgatar o meu eu interior. Encontrei-me, reconquistei meu amor próprio e voltei a me apaixonar por mim mesma.

Eu não queria um botão de rosas totalmente fechado. Também não queria uma rosa completamente aberta.

por Daniel Maguito Tattoo
Para representar aquele momento de transformação da minha vida, a rosa precisava estar meio aberta, desabrochando. Precisava também ter espinhos, os quais representam minhas dores emocionais. Machucam, mas me fazem crescer.

Dedico essa rosa à minha família e amig@s que me ajudaram a levantar.




5 comentários:

  1. Belo texto.
    As vezes passamos por situações complicadas e desmotivadoras, mas textos assim são expressões pra quem escreve, e motivação pra quem tá lendo.
    Parabéns!
    #tamojunto

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Além de ser um texto impecável, como você sempre faz, revela algo importante seu que é comum a muitas pessoas. Boa reflexão para todos.

    ResponderExcluir
  3. Na próxima tatuagem, já tenho um tema que represente a sua força interior. kkkkkkkkkk Beijão Fafas <3

    ResponderExcluir
  4. arrasou Fafa... é isso ...mulher forte e aguerrida

    ResponderExcluir
  5. olha eu aqui! amei seu texto...uma super verdade, que os espinhos sempre estarão la, mais vai te fazer ser uma pessoa melhor, vai te fazer crescer...amei sua visita no meu blog,fiquei super feliz!

    ResponderExcluir