MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

2 de mai. de 2010

Credencial de Peregrina

Para mim os primeiros passos do Caminho de Santiago tiveram início quando tomei a decisão de fazê-lo. Essa decisão foi seguida do corre-corre para planejamento, providências e tudo que fosse necessário para a viagem.

Minha Credencial de Peregrina
Uma das providências foi à aquisição da Credencial de Peregrino na Associação Amigos do Caminho de Santiago. Neste dia, ao me dirigir para o elevador onde está situada a Associação um “cidadão” me mandou usar o elevador de serviços e não o social. Ele incorporou essa forma de conceituar as pessoas, forma adquirida em sociedade, seja por sua cor, seja pela altura do seu salto ou mesmo pelo seu traje esporte ou fino. Quanto a mim, cheguei ao meu crescimento pessoal. Por isso, limitei-me a dizer: é exatamente pelo social que devo ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário