MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

4 de jul. de 2015

Tatuagem Iniciais de Nome

Da série TATUAGEM, dessa vez o texto discorre sobre iniciais de nomes. Eu sempre fico curiosa quando vejo alguém com esse tipo de tatuagem. Fico a pensar, quem será a pessoa homenageada?

Certo dia estava eu no casamento da minha amiga Mónica, quando percebi sua tatuagem com as letras LG. Logo eu quis matar a curiosa e ela me contou que foi em homenagem ao seu sobrinho Luiz Gustavo, o qual ela chama de príncipe.

Como ela mesma disse:

Os homenageados LG
“ todos podem recriminar; o mundo - por alguma ironia - poderá nos afastar, mas nunca deixaremos de nos amar. Ai fui no tatuador e disse: quero levar no peito, na alma e no corpo o meu grande e verdadeiro amor que é o meu sobrinho Luiz Gustavo”.

Mesmo antes de engravidar, Mónica dizia que se tivesse uma filha, colocaria o nome Maria Eduarda. De fato, ela engravidou de uma menina, mas sem querer fazer outra tatuagem, optou por escolher um nome com as mesmas iniciais do seu príncipe. O nome escolhido foi Luanda Gabriela, uma bebezinha linda, a qual ela chama de princesa.

Um comentário: